onselectstart='return false' >

segunda-feira, fevereiro 16

Annie-review

Passado um tempo voltei a aparecer, desculpem a demora mas ando ocupada e se não tivesse corrido mal já tinha um post à algum tempinho.
Esta ideia é nova no blog, review de um filme!
Espero que gostem desta experiência e que vos cative para ver o filme.
Eu vi este filme recentemente e adorei e espero que vocês também.



O filme retrata uma menina que foi abandonada em pequena pelos pais/órfã (Annie) com a esperança que pudessem voltar. Annie faz de tudo para tentar encontrar os pais pois tinha uma vida difícil, quem a tinha a seu cuidado era uma bêbada e cruel chamada senhora Hannigan.
Um dia Annie quase era atropelada por uma carrinha,porém um politico que se estava a candidatar,salva-a ( Will Stacks). Alguém filma o acontecimento e torna-se um furor e os seus conselheiros dizem para convidar Annie para um almoço e para falar com ela.Após  o lanche acolhe-a em sua casa numa "campanha" só para poder ser eleito. Annie tornasse amiga do seus funcionários e muda a sua forma de ser. No fim um dos seus conselheiros inventa uns pais biológicos de Annie levando-a consigo mas o senhor Will Stracks descobriu e foram atrás deles conseguindo encontrar Annie e ficando com ela mais a sua conselheira, e ficaram muito felizes!

Trailler do filme:



Eu adorei o filme é muito bonito,para quem gosta de musicais certamente vai gostar.Espero que vos tenha cativado a ver o filme.

3 comentários:

  1. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Tenho que ir ver este filme!
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! muito obrigada :). sim, é verdade tens mesmo que ver este filme, eu vi e gostei e decidi dar-vos um cheirinho da historia.
      Gostei do teu blog!
      Estou a ver que muita gente escreve o blog em duas línguas, é trabalhoso,só não o faço porque tenho medo de o fazer mal.

      Eliminar