onselectstart='return false' >

sábado, novembro 8

O início de tudo!



Olá!
Sejam bem vindos ao meu primeiro blog.

O primeiro post nunca é pêra doce...

Nunca se sabe o que devemos dizer em concreto,devo dizer quem sou?,o que pretendo com o blog?,porque o criei?

Bem,para isso existe a página sobre que podem ver aqui
Porém irei dizer algumas coisinhas.

Em primeiro lugar sou uma blogger anónima,cabelo cumprido e castanho,simpática(acho eu hahaha),sou uma pessoa à procura de novas experiências, como por exemplo ser blogger!

Eu não tenho assim nenhum objetivo estipulado para o meu blog,apenas entreter-me e conseguir ter leitores que gostem de mim e do meu trabalho para poder ter alguém com quem me identificar.

O tema do blog é decoração e DIY's em especial, mas também dou dicas e falo do que me apetecer, como poderão ver.

Ter um blog é ótimo quando tens leitores muito queridos e que interagem contigo e isso é o que espero ter!!

Espero que gostem do meu blog e podem opinar à vontade.



Sem comentários:

Enviar um comentário