onselectstart='return false' >

quarta-feira, dezembro 10

comida típica de natal

como tinha referido no post anterior ia voltar brevemente e cá estou eu.
Como ainda estamos na época natalícia lembrei-me de vir falar um pouco da comida típica de natal.
Algumas podem não ser tão conhecidas mas vão passar a conhecer.



  • os tradicionais biscoitos de gengibre 

À sempre quem opte por biscoitos diferentes,pois podem não gostar destes


  • As tão famosas rabanadas
Eu adoro rabanadas!
Podem ser de leite ou vinho branco,é a escolha do freguês.
Na minha mesa de natal as rabanadas estão sempre presentes,e claro eu ataco logo.


  • Os bilharacos
Quem não gosta de bilharacos???
Eu também adoro bilharacos,são mesmo bons mas há gostos e gosto.
E também estão sempre presentes há mesa.


  • O típico bacalhau
O que os portugueses muito comem,.


  • nozes,avelãs,...
há sempre quem tenha na mesa para ir comendo.


costumam ter esta comida á mesa?

Sem comentários:

Enviar um comentário