onselectstart='return false' >

sábado, fevereiro 7

ideias para o dia de são valentim

Como prometi, aqui estou eu com algumas ideias para o dia dos namorados!
Espero ajudar e que gostem de alguma ideia que vos vou apresentar.
Quem namora é um dia muito esperado,pois é o seu dia e do seu companheiro e é um dia de muita fofura e só ver casalinhos felizes por todo o lado.

Na minha opinião as coisas simples e feitas por nós têm muito mais valor para a pessoa que amamos mas isso vai de cada pessoa.
Quem não tem namorado(a) é um dia como os outros ou um pouco deprimente por ver todos felizes a namorarem e estar sem ninguém,todos nós passamos por essa fase não é verdade?! A essas pessoas só tenho a dizer para não desesperarem pois o seu dia está para chegar e também irão ter esse dia muito feliz à beira da pessoa amada.


Por exemplo esta ideia achei gira e não muito difícil de fazer (pois o que custa é sair bem nas fotos)


Este quadro também está muito giro e simples


Para quem tem paciência e gosta desta ideia aconselho a fazer ou diversificar e escrever "love" ou "amor" ou algo do género. 


Eu gostei desta ideia e fiz um parecido para mim no word e não é difícil de fazer basta apenas escolher o tipo de letra um pouco diferente para ficar diferente e escrever o abecedário como aqui .


Personalize uma almofada,como esta mas com frases diferentes


Uma caneca personalizada também é uma boa ideia assim sempre que tomar o pequeno almoço,se for o caso irá lembrar-se de ti. 


reúna algumas fotos vossas e brinque com elas, faça um álbum, faça uma montagem, coloque numa moldura. tantas ideias que pode fazer com fotos.


A prenda "tradicional" 


2 comentários: