onselectstart='return false' >

sábado, março 14

Como fazer um kimono



Olá,olá!
Ao fim de tanto tempo consegui voltar!!!
Já era sem tempo...
Há algum tempo tenho ouvido falar de kimonos e que são muito fáceis de fazer, então fiquei curiosa e fui pesquisar ao fim de tanto tempo.
Como já tinha ouvido, parecem ser bastante fáceis de fazer e dão um toque especial ao look,simples mas sempre lindo!
Eu ainda irei experimentar fazer um... pode ser que tenha jeito para fazer.Quem não tiver,peça a alguém que conheça,com certeza não se importará.


1- precisa de um pedaço 1m X 1,27m  de seda ou chiffon. Dobre ao meio e veja se o lado que não quer que se veja está do lado de fora ( para você).

2-meça 25,4 cm para baixo e 15,24 para o lado.

3- faça igual no outro lado. (vai formar uma espécie de L se tiver ainda com o tecido fechado se não forma um T).

4- corte pelas medidas que marcou e cosa as margens do tecido (da parte que cortou)

5- corte a meio o tecido. atenção! só corte  a parte de cima do tecido.

6- por fim cosa 1 cm nas bordas do seu kimono e já está feito.

Fácil não é :) ?!






2 comentários:

  1. Xi, muito fixe, mas eu trapahona como sou, não consiggo xD

    juandpets.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha experimenta pode até calhar bem ;)
      Podes sempre pedir ajuda a alguém !
      beijinhos

      Eliminar