onselectstart='return false' >

sábado, junho 20

Dias Escaldantes

olá,olá!
Eu sei que disse que voltaria mais cedo, mas...
Perdoem-me!!
Com estes dias tão quentes nem dá vontade de vir aqui escrever um pouquinho e falar com vocês.
Alguém já foi à praia este ano?
Eu fui ontem e estava tão bom!

Hoje não fui pois estava demasiado calor e supôs que a areia devia estar a escaldar...
Contem como foi o vosso primeiro dia de praia e se não foram pensem em ir amanhã vai estar bom tempo,pelo menos para a minha zona,vejam o tempo e planeiem com amigos,namorados,pais...


Apenas esta imagem não dá vontade de ir para o mar...
A mim dá imensa vontade!
Quem não gosta do verão... só se for dias como hoje demasiado quentes que nem sabes que fazer,só mesmo numa piscina para quem tem .
Esperemos que no verão(sim porque ainda não começou só amanha se não estou em erro) esteja tão bom tempo como ontem para aproveitarmos bem as férias.


xoxo 

Sem comentários:

Enviar um comentário