onselectstart='return false' >

terça-feira, agosto 18

Fotos com o namorado e amigas




olá,olá!
Desculpem não ter postado nada mas fiquei doente e não foi possível vir.
Para não estar-mos sempre a abordar os mesmos temas e para variar um pouquinho,vim dar-vos umas ideias para fotos!
Gostam da ideia?!

Eu sim!!!

Vamos começar pelas fotos com as amigas.


Na minha opinião acho esta ideia muito engraçada!












Tem muitas ideias giras e divertidas para tirarem com a vossa amiga!

Agora quem tem namorado pode sempre tirar,mas quem não tem pode tirar com um amigo ou irmão .
ATENÇÃO ,não podes fazer todas se não tiveres namorado.(Acho que não vais beijar o teu irmão ou amigo xD)























Eu sei, eu sei,excedi-me um pouco nas fotos com o namorado,mas não posso fazer nada...Encontro mais para essa categoria.
Espero que gostem destas ideias todas.
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário