onselectstart='return false' >

sexta-feira, agosto 28

looks-sandálias gladiadores

olá,olá!
Vamos a mais um look?!
As sandálias a gladiador são as "estrelas" deste post.
São umas sandálias medievais que ficam muito giras para usar no verão,se não conheces vais ficar a conhecer e possivelmente a ponderar comprar umas.
Estas sandálias não são para usar de calças pois são mesmo para serem vistas.







Como podem ver existe várias cores,em branco,preto,castanho,claro e escuro.
A maioria dos looks são com vestidos ou saias mas como podem ver a seguir também ficam bem com uns calções.
Se pensas em comprar umas aproveita para saíres aos domingos,são muito giras.


Até a Cristina Ferreira usou ontem no programa.



Espero que tenham gostado!
Desculpem a demora,este post já era para ter saido ontem, porém estive muito ocupada.
Xoxo
Não percas nada!
Segue o blog ;)

6 comentários:

  1. Ficam mesmo giras! Adoro ver nos outros, mas em mim já é outra história eheh

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

    ResponderEliminar
  2. Hahaha o de costume.
    Nos outros fica sempre bem .agora em nós....
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindas. Eu super amo essas sandálias. Mas infelizmente comigo combina nadinha. Minhas perninhas finas não permitem sabe kkkkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo hahaha eu também tenho as pernas finas.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ver nas pessoas, mas não fica, bem em mim! :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar