onselectstart='return false' >

quarta-feira, agosto 5

o que jogava em pequena

olá!
Eu sei,eu sei, já faz uns dias que não venho cá,apesar de estar a par do que tem acontecido.
Para não estar sempre a abordar os mesmo temas e não ser aborrecido,lembrei-me de fazer um post sobre o que jogava em pequena.
Com certeza também irão encontrar algum jogo que faz lembrar a vossa infâncias!


Quem nunca jogou penguin diner?"
Eu joguei muito!
Vários jogos até,o 1, 2,3.
Pelo que já vi,já existe para telemóvel e um novo que tem uma imagem fantástica(notasse que na nossa altura não havia nada com que se parecesse).


Os famosos jogos do "papa's"
Eu joguei tantos!
O donuteria, burgeria,taco mia,freezeria,pancakeria,entre outros.
Eram tantos jogos e eu adorava jogar todos.






Quando era pequenita jogava os jogos da sue,não sei se conhecem mas também tinha muitos como o papa's e eu passava o tempo a jogar quando não tinha nada para fazer.


Eu acho que o de procurar era o que mais jogava (eu não sei os nomes dos jogos xD)


Eu jogava este de fazer um bolinhos se nºao estou em erro (ou algo do género) só que eu não sei bem o porque mas não gostava muito,não sei se era por não fazer bem ou simplesmente não gostava.



Jogos típicos que as raparigas jogam( de maquilhar)


Eu adorava imenso jogos de cabeleireiros e cozinha,na secção das meninas pois eu também gostava muito dos de conduzir.




Um joguinho de fazer poções, que eu bem me lembro que jogava.



Sinceramente acho que cheguei a jogar todos os jogos dela mas não me lembro de todos como é normal e mesmo que lembrasse não iria colocar os mesmos aqui.
Desde tricotar a vestir para encontros.



Espero que se tenham relembrado da vossa infância,pois eu relembrei e soube mesmo bem!
Se também jogaram algum destes comentem :)
xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário