onselectstart='return false' >

terça-feira, setembro 22

Regresso às aulas.




olá,olá!!!
Estou de volta!
Sentiram a minha falta?!
Espero bem que sim hahaha.
Já se passou algum tempo mas agora estou de volta !
Se não voltar a ficar doente claro...


As aulas já começaram...como se sentem... apetece-vos chorar e alvejarem-se à cama para não poderem ir???
Vontade não falta!!!
O bom é que ainda é são os primeiros dias e não fazemos grande coisa.
O problema é quando alguns professores decidem começar a dar matéria (mas porquê??? é a primeira aula e ainda estamos na primeira semana,tenha calma tem o resto do ano para dar-nos isso e massacrar-nos...)

Eu sei, eu sei é bom andar na escola temos muitos mais conhecimentos mas que é chato é...
Faz parte do ciclo da vida.

Os meus dias até têm sido para o calminhos até porque tenho o melhor horário que alguma vez poderia ter tido,acho que este ano vou agradecer à escola (não,não vou mas até que podia :p)

O mais difícil vai ser começar a estudar para os testes mas não vamos pensar nisso e vamos aproveitar para estarmos na cama comer coisinhas boas e ver séries pois o tempo agora já está para tal e para dizer a verdade sabe bem.

Espero que tenham gostado desta pequena conversinha com vocês pois eu gostei imenso !
É ótimo poder falar com vocês.
Só espero que também falem comigo e deixem um comentário a falar do assunto ou até mesmo a dar algumas ideias de post que gostariam que fizessem pois iria ajudar imenso e assim poderiam ter  post muito mais frequentemente pois por vezes faltam ideias.

Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário