onselectstart='return false' >

sexta-feira, outubro 2

review #3-Tomorrowland



olá,olá!
Tenho estado um bocadinho desaparecida é verdade.
Eu peço imenso e adoraria muito que comentassem o que gostariam que eu publicasse ou algo que ainda não tenho no blog e querem muito que tenha,assim eu irei fazê-lo mas comentem ou mandem mensagem para o meu gmail.





Tomorrowland é um filme onde uma adolescente (Casey Newton) é uma adolescente com uma curiosidade enorme pela ciência.Um dia, ela encontrou um pin,quando tocado, a tele transportada para um mundo paralelo chamado Tomorrowland.
Tomorrowland é um mundo completamente diferente,um mundo futurista onde é tudo muito avançado.
Como qualquer pessoa que pudesse ver algo do género ela foi à procura de uma maneira de conseguir chegar até lá.
Para o conseguir teve a ajuda de Athena e de Frank Walker, que também já eteve em tomorrowland em pequeno.

Espero que gostem deste filme!
E que tenham gostado do post
Xoxo
Não se esqueçam de comentar e dar algumas ideias!Partilhem comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário