onselectstart='return false' >

sexta-feira, novembro 27

Black Friday!



Olá,olá!
Como a maioria de vocês gosta de comprar roupa e ainda mais em desconto,vim falar um pouco e dar-vos a minha opinião.
Eu acho uma boa iniciativa e atrai as pessoas aos shoppings, mas se fores para lá só para ver o que
tem sem nenhum objetivo para comprar uma peça que tanto querias pode não ser assim tão bom, pois podes ser levada pela tentação e comprares algo apenas pelo preço e depois nem chegares a usar nada,porém podes ir e ter a sorte de encontrares algo barato e comprares e por sinal usares bastante ou pode até vir a fazer falta.
Aposta na roupa quentinha para o inverno que aí se aproxima!
Se eu chegar a ir,algo que não sei se vai acontecer,irei apostar em camisolas quentes, que é o que me está a fazer falta.
Se fores apenas amanhã investiga se a peça tão desejada está a bom preço ou não,pois convém saber se vale a pena!!!
Não vás só por ir ou para ires contar às outras pessoas que foste mas sim porque precisavas e apanhaste bons preços!
Eu acho que cá em Portugal o Black Friday ainda não é assim algo muito exorbitante pelo simples facto dos saldos não serem assim tão grandes como na América, mas quem sabe um dia...
O Black Friday também é ótimo para comprar as prendas para o Natal, por estarem mais baratinhas!

Deixo-vos aqui algumas lojas que aderiram:


Tecnologia:
  • PCDiga
  • Worten 
  • Media Markt (link para folheto)
  • Steam
  • Rádio Popular - até 60% de desconto em artigos selecionados (nas lojas ou online)
Roupa:
  • Asos
  • Zara
  • Bershka
  • Stadivarius
  • Pull&bear
  • Parfois
  • Pepe jeans
  • Springfield
  • Tezenis
  • Tiffosi
  • Mo
  • H&M
  • C&A

2 comentários:

  1. Ainda bem que os descontos já se vão fazendo ao longo do ano...assim evitam-se aquelas confusões como se vês nos EUA.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é verdade... eles lá até lutam.. é terrivel!
      bjs

      Eliminar