onselectstart='return false' >

quarta-feira, dezembro 30

Porque o que é português também é bom! #2



Olá,olá!
Eu não tenho a certeza se gostaram ou não do primeiro "Porque o que é português também é bom!" mas teve umas boas visualizações...
Se gostam deste estilo de posts não hesitem em dizer-me!
O que mais eu quero é que me digam isso.
Como no primeiro falei-vos de youtubers, que podem ver aqui, hoje irei falar de cantores portugueses, que a meu ver estão a evoluir imenso e estão a cativar o publico português!
Ultimamente tenho ouvido músicas portuguesas e o meu namorado disse-me- agora estás sempre a ouvir músicas portuguesas e eu respondi, é o que dá mas temos que admitir Que estão muito boas ,temos que apoiar os portugueses ,"porque o que é português também é bom".


Para começar vamos pelo Paulo Sousa que já tem a música dele na novela da TVI Santa Bárbara .


David Carreira:




Dengaz:



Átoa:


D.A.M.A:



Não sei se vocês concordam comigo ou não mas os portugueses (Rapazes em geral, não sei bem porquê) têm- se revelado muito talentosos e que conseguem ter músicas boas.
Espero que tenham gostado deste ano comigo !
O que gostariam de ver aqui no blog em 2016? Responde ao questionário do blog aqui!
Feliz Ano Novo!!!
beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário