onselectstart='return false' >

sexta-feira, janeiro 15

How the sun sees you...



Olá,olá!
Estava eu a descobrir coisas novas no blog e deparo-me com isto...
É algo muito importante e todos nós devemos ver e ter em atenção o que o vídeo nos transmite.
Muitos de nós,no verão, não querem saber do protetor solar, o que é bastante importante,pois como podemos ver não deixa que os raios uv nos afetem e "estraguem" a nossa pele .
Aqui vocês irão poder ter conhecimento de como a vossa pele fica/ é vista com os raios que nos sujeitamos.

Na altura de calor e muito sol eu não dispenso um bom protetor!!!
Nunca apanhei nenhum escaldão e espero continuar assim e ter muito cuidado!
Se não costumas ter em atenção à tua pele, acho que devias começar a ter alguns fatores em atenção para teres uma pele linda e saudável.
Não vou estar aqui a prolongar-me mais para não ser cansativo e dizer-vos o avé Maria todo para terem uma pele saudável.
Espero que depois deste vídeo comecem a ter mais cuidados!



Espero que tenham gostado deste tipo de post mais de opinião e informativo :)
beijinhos

11 comentários:

  1. Já tinha visto este vídeo é mesmo impressionante! o que o sol faz!
    obrigada pelo apoio 😊 quando arrendar casa depois faco uma tour vazia e uma a escolher a decoração 💗

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ver agora o video e fiquei chocada! Impressionante o que o sol faz!
    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Nice post !

    http://looyourself.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá minha linda!
    Venho cá avisar que mudei o URL do blog, que antes se chamava "18 Shades of Glitter" e agora tem como nome "Quase Italiana". Vou publicar brevemente um post a explicar o porquê disto tudo!
    Aqui fica o link do blog, caso quiseres continuar a seguir (visto que o outro url já não existe) http://quase-italiana.blogspot.pt/

    Beijinhos e desculpa o incomodo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tive conhecimento disso :)
      Obrigado por avisares .
      bejinhos

      Eliminar
  5. e eu já fiz muitas asneiras, mas agora tenho mais cuidado :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que agora tens mais cuidado,é prerciso ter muito cuidado com a nossa pele.
      beijinhos

      Eliminar
  6. Já tinha visto, é mesmo incrível, não tinha noção! Por acaso eu uso protector solar com frequência e tenho sempre cuidado com o sol x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não dispenso um bom protetor solar!
      Depois de ver isto é que não despenso mesmo!!!
      bjs

      Eliminar