onselectstart='return false' >

quarta-feira, janeiro 13

review #5 The vow


Olá,olá!!!
Já a algum tempinho que não faço nenhum post sobre filmes, algo que gosto de fazer,pois partilho os filmes que já vi e que gostei!
É sempre ótimo  ter alguém que o faz para depois quando nos apetecer ver um filme ter um que possivelmente iremos gostar.
O filme é de Drama e romance, os estilos de filme que mais gosto!


 O filme retrata uma linda e verdadeira história de amor,onde Page e  Leo se amavam fortemente.
Um dia, tiveram um acidente de carro grave que mudou as suas vidas por completo.
Page ficou com amnesia, não se lembrava que  era casada nem sabia quem era o seu marido.
Agora só restava a Leo voltar a reconquistar a mulher que ama,para poderem viver o amor que sempre desejaram.
Esta história é baseada em factos reais...



Espero que gostem do filme, é mesmo uma linda história.
Eu adorei o Filme!
Beijinhos


4 comentários:

  1. I love that movie! I cried for the first time with a movie watching it.
    Obsessed Fashion Blog

    ResponderEliminar
  2. É o meu tipo de filme! Estou in love! Sou uma lamechas, pronto já disse. O Channing Tatum é só assim qualquer coisa de esperacular.

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha estou a ver que és muito parecida comigo!
      Eu também adoro esse estilo de filme,são lindos.
      Por acaso ele faz parte de filmes que adorei e só reparei nisso após ver esse filme.
      bjs

      Eliminar