onselectstart='return false' >

quarta-feira, fevereiro 17

Aproveitar em vez de desperdiçar !



olá,olá!
Já vos trouxe uma vez uma receita aqui no blog e hoje trago-vos mais outra.
Como vêem no título não é nada mais nada menos que reaproveitar.
Vocês devem se estar a perguntar como, e eu sou a resposta.
Sabem quando fazem um bolo ou uma receita que só é necessário a gema?
Basicamente nós vamos aproveitar a clara para uma outra receita que dá perfeitamente para qualquer refeição do dia.

Uma vez,por um erro meu, eu fiz uma omelete sem óleo ou manteiga ou algo do género a sorte é que era uma frigideira ante aderente,claro que eu sabia que era ante aderente e foi esse o motivo pelo qual eu não coloquei nada.
Por isso eu vou vos mostrar a receita mais simples à face da terra.

Para começar vão precisar de:

Clara de ovo
Queijo
Fiambre

São poucos os ingrediente não são?

Basicamente só temos que colocar as claras na frigideira e deixar a fazer, obviamente que temos que ir virando!
Antes de a retirarmos devemos colocar o queijo e o fiambre ( ou o que vos apetecer)
E já está!

Simples não é.
Espero que tenham gostado e que não desperdicem mais a clara do ovo.
bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário