onselectstart='return false' >

quarta-feira, março 2

Virei turista por um dia!



Olá,olá!
A imagem que viram a cima não é da minha autoria, eu não tenho meios nem grande jeito para tal!
Vamo-nos focar no verdadeiro assunto do post,que de certeza não é o meu jeito e meios para a fotografia.
Primeiro de tudo,estão a reconhecer o lugar?
Recentemente estive no Porto!

Eu já tinha ido lá,mas não a visitar propriamente dito, como caminhar um pouco,andar no elétrico,ter tempo para fotografar e aproveitar a vista.
No sábado eu consegui fazê-lo e adorei!
Virei uma turista por um dia no meu país!
Se nunca visitaram a invicta eu aconselho-vos a fazer.
À beira do Douro é tão lindo...
Fiquei mesmo feliz por ter conseguido visitar e ver a invicta e poder fotografar um pouquinho, e quando não fotografei eu simplesmente gravei com o meu cérebro.

Sem mais demoras vou-vos mostrar umas fotos minhas para não me prolongar muito mais!





Diferentes telemóveis fazem uma diferença notável na altura de fotografar...
Qual preferem?





Como viram o tempo não deu tréguas mas lá consegui conhecer um pouco mais da cidade!

Já visitas-te o Porto? Gostas-te?




4 comentários:

  1. Olá linda
    Gostei muito desta publicação, e estas a ter muito sucesso. Continua assim tou a adorar as tuas publicaçoes e o teu blog!! <3
    Em relação á foto prefiro a primeira, porque esta mais real
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Visitei o Porto á 2 semanas atrás é sem dúvida muito bonito!
    Estive no museu World of Discoveries e gostei muito!
    Depois passeei pela baixa, mas acho que tive um pouco mais de sorte, o tempo estava bem agradável para passear.
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando eu fui tanto estava sol como a chover :(
      Eu não visitei nenhum museu mas adorei bastante!
      beijinhos

      Eliminar