onselectstart='return false' >

quarta-feira, abril 6

For a better blog! #2


Olá,olá!

Como devem saber é sempre melhor fazer as coisas acompanhados do que sozinhos,não é verdade?
Eu adoro ajudar,mas quando preciso de ajuda também gosto de ter uma mão amiga que o possa fazer!

Não sei se viram o meu primeiro post deste estilo,que podem ver aqui, mas vão perceber que quero fazer mais destes post,pois adoro ajudar as pessoas quando posso!

Antes de começar o post em si gostava de saber se vocês gostariam que eu começasse a escrever também em inglês,irei continuar a escrever em português,porém, se vocês quiserem ou acharem melhor para mim e para o blog irei escrever ao mesmo tempo em inglês.
Vamos começar com mais dicas simples,que fazem a diferença num blog.

Saber cativar o leitor

Se não estás a ter as visualizações que achas que devias ter,devias parar um bocado e ver o que tens mal no teu blog.Se não sabes como cativar o teu leitor ele não irá ler o post que escreveste.
Primeiro escreve títulos cativantes,escreve frases cativadoras na hora de divulgar, sabe onde divulgar.
Escreve o título em Inglês, pode parecer estúpido mas resulta melhor,porque hoje em dia muitas pessoas escrevem em inglês na hora de pesquisar e até eu mesma quando preciso de algo ou no Pinterest,pesquiso em inglês.

Para isso vê o meu post e consegues aprender isso tudo.

Usa um código nos comentários

Se já viram o post viram que eu disse que é importante comentar outros blog para ter mais visualizações,porém não disse que é sempre bom usar um código que irá ser mais fácil para as pessoas acederem o teu blog e para teres mais visualizações.
Para tal usa este código.



Parcerias

Todos nós devemos saber que é ótimo fazer parcerias com outros blog ou empresas.
Fazer parcerias é bom para o blog como para o blogger,que pode ganhar um colega de trabalho e amigo como também divulgam o blog um do outro e ajuda a crescer,ajudando que chega a novos leitores,novos seguidores...

Saber de HTML

Eu ainda estou a aprender nesta área mas convém saber o básico dos básicos,mas não te preocupes,existe centenas de tutoriais a explicar como fazer o que precisas e que se torna bastante fácil para ti.
Também podes optar por um Layout free que te ajuda enquanto vais aprendendo a trabalhar melhor e podes sempre adapta-lo,como é o meu caso.

Organização

Se és blogger ou não,precisas de ser no mínimo organizado.
Os teus leitores gostam que esteja tudo simples e bonitinho,mas também gostam de ter os post que estão estipulados para a semana, para saberem quando sai um novo e quantos têm por semana.

Por hoje é isto,espero que tenhas gostado!

Não te esqueças de dar a tua opinião ao facto de começar a escrever em inglês!


2 comentários:

  1. Gostei das dicas linda.
    Super funcionais e simples de realizar!
    beijinhos
    http://nexttimeseeyou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar