onselectstart='return false' >

quarta-feira, junho 22

Aproveitar o verão!!!


A maioria de nós já está de férias! Yeah!!!

Ficamos todos felizes quando estamos de férias o problema é que chega a um ponto e começamos a ficar sem nada para fazer...

Hoje eu venho resolver esse problema dando-vos algumas dicas para aproveitarem melhor o vosso verão e quem sabe,torna-lo o melhor verão de sempre!

Cozinhar:

Ninguém sobrevive sem comer e por esse mesmo motivo temos que nos desenrascar e cozinhar algo comestível para nos podermos alimentar bem!
Este verão é o ideal para aprenderes novas receitas e deliciares-te com elas. 


Aprender a tocar um instrumento:


Provavelmente sabem que eu sou pianista e como tal não podia deixar de tentar com que os meus leitores também gostassem do instrumento que eu gosto e quem sabe, vir a aprender a tocar!
Praticamente toda a gente gosta de música mas eu pergunto-me, porque não aprendem a tocar um instrumento neste verão,vocês vão adorar e dá sempre para relaxar.



DIY's:

Uma boa maneira de passar o tempo é reciclar e transformar coisinhas que tenhamos em casa, ou mesmo fazer algo que queiramos e que não nos apeteça gastar tanto dinheiro nisso.
Com prática e uns vídeos na internet de certeza que vais conseguir fazer o que pretendes!

Viajar:

Todos adorávamos poder viajar no verão, é fantástico,mesmo que não seja para o lugar predileto, pois vai saber bem na mesma.
Por vezes basta sair da nossa localidade e ir para outra relativamente perto que já faz a diferença.


Concordas com o que eu disse? Acrescentarias algo à lista? Vais fazer um dos tópicos que mencionei?




10 comentários:

  1. Para quem não vai viajar é uma boa oportunidade para melhorar aspectos da vida sim, tipo cozinhar xD , eu estou a aprender guitarra!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À 1 ou 2 anos atrás também queria aprender mas depois não cheguei a fazê-lo e deixei-me estar pelo piano, nunca se sabe o que pode acontecer amanhã!

      Eliminar
  2. O que é mesmo bom é cozinhar ou fazer umas sobremesas bem frias e no do it yourself tem dicas sempre frescas para decorarmos o quarto.
    Beijinhos, gostei muito do teu post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já muito obrigada!
      Não conhecia isso mas acho que vou aproveitar a dica e vou espreitar!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu gosto imenso de passar o meu tempo livre a experimentar novas receitas de sobremesas, o problema é que com toda a gente de dieta ninguem come :p Beijinhos!


    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog, é o melhor que já vi!!!!
    Acho que tens toda a razão e não acrescentaria nem tirava nada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OOOH!!! Muito obrigada.
      És um querido.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei as sugestões. Podias fazer um post com receitas saudáveis para este Verão!
    Beijinhos

    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Hahaha nunca ninguém me fez um pedido/sugestão de um post mas agradeço imenso!
      Não sei se o conseguirei cumprir mas vou tentar, já que eu não sou a melhor para isso.
      Beijinhos

      Eliminar