onselectstart='return false' >

sexta-feira, junho 10

Review #7 Make your move


As férias já começaram para a maioria das pessoas e isso significa "Movie time". 
Eu adoro aproveitar o meu tempo livre para um bom filme.

Vocês vão começar a ver muitas mais review de filmes aqui no blog, espero eu!

Se vocês já me conhecem,sabem o meu gosto por musicais e este filme não podia deixar de ser um musical.

Já a algum tempo que andava à procura de um bom musical, porém não conseguia encontrar nenhum que me chamasse à atenção...
O filme mostra a história de amor entre dois dançarinos que se conhecem, numa noite, em Nova Iorque.
Podia ser uma história de amor normal entre duas pessoas,porém os seus irmãos são rivais e vão causar alguns estragos na relação.
Ambos sonham ganhar a vida com a dança e vão fazer de tudo para conseguirem concretizar o desejado.

Vocês já sabem que eu nunca conto tudo,só um bocado para poderem ficar curiosos.

Espero que gostem deste filme!

Conheces mais alguns musicais interessantes?Já conhecias este musical?


Sem comentários:

Enviar um comentário