onselectstart='return false' >

sexta-feira, dezembro 23

A Adriana finalmente apareceu!


Visto que estamos nesta onda do Natal, decidi colocar agora esta entrevista, visto que a Adriana muda o logo para um mais natalício .

Para ser sincera já a entrevistei à algum tempo e não, não ficou esquecido, mas como tive aquela fase que não coloquei nada , não pude partilhar até agora.

Se ainda não viste nenhuma das minhas entrevistas anteriores podes vê-las aqui.


Se não conhecem o blog The Fancy Cats não sei o que andam a fazer da vida!

Para quem não conhece, ou para quem conhece mas quer conhecer melhor, aconselho-vos a ver o que vem a seguir!!!

  • O teu blog é The Fancy Cats porque motivo?Quando decidi finalmente criar um blog, quis que o nome estivesse relacionado com a minha paixão por felinos. Assim acabei por me decidir por "The Fancy Cats". Surgiu-me e achei que realmente resultasse!
  • Quando é que o criaste?No dia 31 de Maio de 2014.
  • O que te incentivou a ser blogger?Sem dúvida o facto de na altura já acompanhar outros blogs de temas relacionados há imenso tempo. Pensei: "Porque não criar eu também um? Também tenho coisas para partilhar!". E assim resolvi dar uma chance a este "mundo", e cá estou.
  • Podes fala-nos um pouco sobre ti?Chamo-me Adriana, tenho 23 anos e estou neste momento no último ano do meu mestrado no âmbito da criação de conteúdos digitais. Como já devem ter percebido, adoro gatos! Mas em geral adoro animais, e é sem dúvida uma grande paixão e uma parte igualmente importante da minha vida. Gosto muito de fotografia e é essa provavelmente a minha parte favorita em ter um blog: fotografar!
  • Diz-nos 4 coisas que te façam feliz.Fotografar, brincar com os meus gatinhos, estar com as pessoas de quem mais gosto e fazer compras online!
  • Quais os teus principais objetivos ?A felicidade, claro. E fazer algo que realmente goste e que ao mesmo tempo me permite ter uma vida estável e viajar muito.
  • Que sonhos já realizaste?Não posso dizer que já tenha realizado muitos, aliás, diria que ainda tenho muitos por realizar! Mas, terminar a lincenciatura e ter a oportunidade de continuar a estudar é sem dúvida um deles.
  • Dá-nos a tua opinião sobre a blogsfera.É sem dúvida um espaço onde me sinto bem e onde já conheci imensas pessoas fantásticas, o que já vale por muito! É um "local" onde é possível aprender, trocar impressões, etc. No fundo, para além de partilharmos determinada informação num blog, também podemos ter uma comunicação direta com as pessoas que nos lêem.
  • O que te faz sentir feliz e menos feliz na blogosfera?As pessoas fazem me sentir feliz. Quem realmente segue o nosso trabalho e apoia. Isso é muito motivador. Não há nada particular que me deixe menos feliz. Apenas acontece muitas vezes as pessoas só visitarem o nosso espaço para fazerem propaganda a elas mesmas, algo que não gosto muito porque sente-se de imediato que a pessoa não tem interesse no nosso conteúdo. Fora isso, é sem dúvia um espaço que me trás felicidade.
  • Que dicas ou conselhos gostarias de partilhar com quem está a pensar criar um blog?Acima de tudo sejam vocês mesmos! A blogosfera precisa sem dúvida de conteúdo novo e diferente, por isso o importante é fazermos aquilo que gostamos para nós, e não porque é comum ou popular.
  • O blog mudou a tua vida?Sem dúvida! Tornou-se uma parte de mim e do meu dia-a-dia. Não vou dizer que vivo em torno dele, isso também não. Mas é honestamente uma grande parte nela e pretendo continuar durante muito mais tempo! 
  • Qual é a  tua maior fonte de inspiração?Não tenho exactamente uma fonte concreta. Acho que vivemos rodeados de inspiração! É aproveitá-la.
  • De que forma vês o blog a ter impacto no teu futuro e no dos outros?Não sei ao certo. É sem dúvida verdade que um blog trás imensas oportunidades e possibilidades de crescer cada vez mais, isso traria sem dúvida um grande impacto na minha vida. Quanto ao futuro dos outros não sei dizer, mas enquanto tiver as pessoas fantásticas que me acompanham ao meu lado, estou sem dúvida num bom caminho!
  • O que é que te atrai mais no design de um blog?Simplicidade e minimalismo. Gosto de um aspeto clean com apenas a informação essencial à vista! Que não nos faça perder muito tempo à procura de determinado botão ou informação.
  • Quais os principais componentes que, para ti, formam um bom blog?Boas fotografias seduzem-me sempre, é verdade! Acompanhadas de textos agradáveis à leitura, então, melhor. Não julgo ninguém por escreverem pouco ou muito, mas admito que gosto que exista um meio entre ambos. Que nos motive a continuar a ler!
  • Tens novos projetos em mente? O que podemos esperar no futuro do teu blog?Um projeto que gostava realmente de iniciar seria o youtube! Mas admito que ainda é algo sobre o qual quero pensar. Mas quem sabe? Fica em aberto. :D Para já pretendo continuar a dedicar-me ao blog. Muito obrigado mais uma vez pelo convite. ❤️
  • Deixa uma mensagem para todos os que vão ler esta entrevista.Obrigado a toda as pessoas que têm interesse em ler um pouco sobre mim! E acima de tudo, obrigado à Tequis, por me convidar. ❤️
Já conhecias o blog? Gostaste de ficar a conhecer a Adriana?

10 comentários:

  1. Eu adoro a Adriana, o blog dela é dos meus favoritos <3
    Feliz Natal <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é uma querida :)
      Obrigada e Feliz Natal, tudo de bom!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Muito obrigado querida! Por me convidares e partilhares a entrevista <3
    Um grande beijinho, espero que tenhas um excelente Natal.
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez, não tens que agradecer, eu é que agradeço por teres respondido!
      Feliz Natal!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. que nice :)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da entrevista!

    Beijinhos

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante da entrevista, adoro o blog dela :)


    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a Adriana, mas gostei da entrevista, vou passar pelo blog dela!


    (Nomeei-te para responderes a uma Tag, passa no meu blog para veres!)
    Beijinhos e Boas Festas querida,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, devias mesmo passar :)

      Muito obrigada, eu não sou muito de tags mas vou ver ;) , pode ser que seja um futuro post!
      Beijinhos e tudo de bom linda

      Eliminar