onselectstart='return false' >

sexta-feira, dezembro 16

Christmas playlist



Eu não me esqueci de vocês!
O tempo  tem sido reduzido e tem estado um pouquinho complicado para o meu lado, porém eu já voltei!

Hoje quero que o blog fique com um ar mais natalício e vou começar os meus post natalícios com direito a uma foto feita para esta ocasião!

Como já viram, vai ser uma playlist de natal para meterem a tocar enquanto estão em casa, a arrumar, no computador, enquanto estão a aquecer-se , o que preferirem.

Nesta playlist, vai desde Michael bublé a Mariah Carey, os cantores que não podem faltar nesta época.
Para ser sincera a minha playlist não é a maior, pois ainda estou a guardar mais músicas, porém podem já ficar com as pouquinhas que tenho e deliciarem-se. 


Costumas ouvir estas músicas? Que músicas ouves? Gostas-te da imagem do post?








1 comentário: