onselectstart='return false' >

sexta-feira, janeiro 27

Acabadinho de sair!!!


Existe músicas a saírem quase todos os dias, se não TODOS os dias!
Hoje decidi falar dos videoclips das músicas, em 2 particularmente, um deles acho que saiu ainda ontem.

Existe parcerias que muitas vezes ninguém imaginaria, tais como o Zayn Malik e a Taylor Swift!
Para ser sincera nunca pensei que algum dia haveria uma música deles os dois, mas a verdade é certa, existe uma música deles e é bastante gira!
Ontem saiu o videoclip da música "I Don't Wanna Live Forever"deles os dois, para ser sincera notasse perfeitamente que é para o filme Fifty shades, porém acho que podia ter mais momentos deles os dois juntos, eu sei que ele namora com a melhor amiga dela, porém acho que não faria mal nenhum, o vídeo parece um pouco monótono, o que acho que tem a ver com o ritmo da música.

Apesar disso eu até que não desgostei de todo!
Vou deixar-vos o vídeo aqui em baixo para poderem ver.



Há 4 dias saiu outro videoclip de uma música bastante conhecida, "Castle on the Hill" do Ed Sheeran.

Há música é bastante boa e fica na cabeça, porém acho que o videoclip está um bocadinho estranho, apesar de representar perfeitamente a música, o que é um ponto bastante forte neste vídeo.Talvez me esteja a parecer um bocado estranho por retratar tanto a letra, mas de resto acho que está tudo bem!

Também podem ver o vídeo em baixo.


Já tinhas visto os videoclips? O que achas deles?




2 comentários: