onselectstart='return false' >

sexta-feira, julho 28

DIY's youtubers you need to follow


A maioria das pessoas vê vídeos no youtube, hoje em dia, e quem percebe outras língua assiste a vídeos de estrangeiros. Pelo menos é o que eu faço!

Não sei se a maioria o faz mas eu gosto de ver em inglês, as minhas inscrições são quase todas estrangeiras.

Como já devem saber eu adoro DIY, logo não seria de esperar que eu esteja inscrita em canais com este tema!
 Pretendo dar-vos a conhecer alguns canais que adoro e que acho que deviam subscrever.
Vou começar pela Canadiana LaurDIY


Ela o tipo de youtuber que só faz vídeos de DIY e que eu não perco um único vídeo.
Se forem ao canal dela tenho a certeza que vão subscerever!

Visto que comecei pelo Canadá vou mostar-vos as The Sorry Girls, também canadianas.


Este canal também é só Diy,  elas fazem de tudo! Têm mesmo que ver o canal, de certeza que vão ficar fãs.

Esta rapariga também é canadiana e o canal tem o nome de JENerationDIY .


Este canal não é apenas de DIY, ela faz life hacks, routines, etc.


Vamos passar para a Austrália. A Sarah Betts é parecida com a anterior, no que toca a vídeos.
Tenho a certeza que vão gostar dela, principalmente pela energia e alegria que transmite.


Passando para os Estado Unidos.

Estes dois canais são um pouco diferentes!

A Mr. Kate é mais decoração e remodelação, porém também tem uns DIY's pelo meio.
Pessoalmente adoro as decorações e remodelações dela, quem adora makeovers vai adorar este canal.


A Coolirpa faz bastantes transformações em roupas, são fantásticas e torna uma peça totalmente irreconhecível.
Se gostas destas transformações e queres aprender um pouco este canal é excelente.







1 comentário:

  1. Adorei. Com certeza que vou dar uma espreitadela :D
    Beijinhos

    https://serraparigatemdestascoisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar