onselectstart='return false' >

sábado, setembro 16

Inspiration everywhere!


Neste mundo é impossível criar algo sem ter inspiração vinda de alguém ou de algo.
Muitas pessoas bem sucedidas inspiraram-se em alguém e conseguiram tornar-se no que se tornaram hoje em dia.

Existe várias maneiras de obter inspiração, porém eu vou dizer-vos onde me inspiro!

Normalmente eu uso o pinterest (o meu perfil), porém também uso outras fontes, como por exemplo o instagram.

O pinterest é bastante útil porque dá para guardar as imagens que gostam e ainda podem adicionar uma extensão no vosso browser para poderem fazer isso com qualquer imagem que apareça em qualquer site.

Tenho a certeza que existe mais sites específicos para retirar inspiração de lá, porém estes são os que uso com mais frequência.

Podem me seguir no instagram @mariateques!

Sem comentários:

Enviar um comentário