onselectstart='return false' >

sábado, fevereiro 10

Review #13 One of the best movies from Disney! "Coco"


Sim leste bem! 
Se ainda não viste o filme podes não acreditar em mim mas se fazes parte das pessoas que já viram tenho a certeza que leste o título e confirmas-te !
A maioria de nós adora os filmes da Disney, é impossível não gostar deles não é verdade.
Sendo este um filme da Disney é de animação, porém também é considerado como sendo de aventura e comédia, sendo que envolve alguma música pelo meio!

É um filme amoroso que retrata um menino de 12 anos, Miguel Rivera, que é transportado para o mundo dos mortos, procurando a ajuda da sua família para voltar a casa, no mundo dos vivos. Porém, Miguel após voltar a primeira vez a casa volta de imediato para o mundo dos mortos por quebrar a promessa de não se envolver com a música. Sendo assim, procura a ajuda do seu tetravó.
Como repararam este filme é baseado no feriado mexicano do dia dos mortos.


Não poderei contar  muito mais mas acho que já percebes-te que existe um pequeno conflito entre a família Rivera e a música... Se estás curioso não esperes mais e vai ver o filme!



Após veres o filme deixa um comentário e diz-me se não tinha razão!!!

Tenho a certeza que vais adorar!


                                                       Facebook  Google+


2 comentários: